Na última sexta-feira à noite eu estava indo pra casa com o pai e o Thiago, atrasada para uma janta de despedida na casa da minha dinda, e o meu pai estava meio estranho. Obviamente eu, desligada desde criancinha, não notei nadinha do que estava ocorrendo nos bastidores dessa carona muito cômoda. Cheguei em casa muito tranquila, apesar do atraso pra tal da janta, quando uma corneta e o que pareciam os apitos do Estádio dos Aflitos tocaram a todo o volume dentro da minha casa. Acho que foi o maior cagaço da minha vida. Nos top ten deve estar com certeza... Então me dei conta de que era uma festa surpresa pra mim! Nossa, fiquei MUITO feliz, nunca tinha tido uma festa surpresa e não tinha desconfiado nem um pouquinho.
AMEI MUITO a festa que me fizeram e agradeço a TODOS que estiveram presentes e, principalmente, aos que organizaram ela! Foi muito bom rever tantas pessoas que gosto antes de viajar!!
Já estou com saudades :(
ResponderExcluirAeee! Tava mto bom! Tua cara foi algo!
ResponderExcluirMas merece Janão!!! É bom ser desligada, as vezes não?! Hehehe
Bjao!!!
Pobrezinha da Panana! Quase teve um ataque cardíaco e não pôde aproveitar a festa! ;) Hauauhahauahuahuahua
ResponderExcluirFoi ótimo! E tu mereces, guria! Mereces isso e muito mais! Espero que essa festa tenha te dado um gás legal pra encarar de frente as novidades que te esperam. Quando estiver fazendo muito frio lá pelas Oropa, lembra da gente e dessa festa: tenho certeza de que vai te aquecer um pouquinho! Love you!!
Quase mataram minha namoradinha do coração...hehe
ResponderExcluirMuito diver a festa!